quinta-feira, 19 de março de 2015

Azeite de oliva nos cabelos

Oi tudo bem ? hoje vim dar uma dica bem rapidinho para vocês mas que teve e tem uma grande utilidade na minha vida
Eu estou passando pela transição capilar ( Falo mais em outro post) , e meus cabelos precisam daquela nutrição !
Cabelo precisa sim de hidratação, nutrição e reconstrução , principalmente aqueles com quimica , mas em fim usei várias vezes o azeite de oliva para ter o que falar , e ver se realmente era bom , depois de várias pesquisas em cima do azeite de oliva nos cabelos , e comprovado que ele ajuda sim na nutrição dos cabelos , deixando eles mais macios nutridos e sedosos .
Ele realmente deu aquela nutrição que meu cabelo estava precisando , ficou brilhoso e muito macio deu uma leveza muito legal , não deixa os cabelos oleosos o que é ótimo , não pesa.
Como usar ?
aplique uma boa quantidade mecha por mecha deixe agir por umas 3 horas , enquanto faz o que você precisa fazer deixe ele agindo , depois lave bem com shampoo duas vezes até retirar todo o azeite em seguida use condicionador e finalize como quiser .
Gostou da dica? siga o blog Massagem corporal com azeite.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui