sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Corpo perfeito


Que tal ouvir uma musica enquanto lê o post ?
Então hoje vim aqui abrir meu coração com vocês , AH! tava quase esquecendo .... Oi tudo bem com vocês ?
Agora podemos continuar certo ? Bom digamos que nem sempre fui gordinha  mas hoje em dia sou considerada normal nem gordinha e nem magrinha , Não sei como começar por que não sou a melhor pessoa para falar do assunto mas espero ajudar vocês .
Sempre fui aquela "atrasada" a ultima a criar peitos ,  descer o chico (kkkkkkk lembra a minha vó falando) . Quer dizer nunca me importei muito com a aparência quando criança preferia brincar , mas dai vem aquelas brincadeirinhas das pessoas , Nossa como você ta gordinha ou Ta precisando emagrecer , sério só tinha 10 anos . Quando ia para escola ficava com aquilo na cabeça , será que estou mesmo meio gordinha ? E perdi tempo em frente do espelho procurando erros em vez de brincar .
Um dia vi aquelas meninas consideradas gostosas . E eu queria ser igual aquelas garotas , mas convenhamos aquelas meninas só tinham casca por que por dentro era só podridão serio aquelas meninas metidas sempre diziam Gordinha dos lados , Baleia esse tipo de coisa .
Mas hoje em dia eu penso sério que eu queria ser igual elas , vazias , não hoje estou bem  melhor o que importa de verdade e como você está com sigo mesma , o que adianta ter um corpo perfeito e estar em conflito com você ?
Não perca tempo procurando defeitos em você mesma , você se conhece e você não e feia por ser um pouco mais gordinha afinal qual e o problema nisso ?
Hoje estou bem com migo mesma . Não sou mais gordinha , mas a aceitação que tive refletiu na minha imagem .
Espero ter ajudado , Beijos agradeço por terem lido .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui