sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sugestões de Filmes

Bom  meninas , tudo bem?
O post de hoje , eu vim mostrar há vocês algumas sugestões de filmes , apenas uma ideia para você que e apaixonada por filmes , igual a mim . Eu já vi muitos filmes não vou me lembrar de todos que eu já vi mas vamos tentar não é !

1- Jogos vorazes.

   Meu Deus , quem não viu tem que ver . tanto o jogos vorazes quanto , jogos vorazes em chamas , tem  a trilogia , claro o livro , meu deus e perfeito meu favorito de 2014 ,

2-Diário de uma paixão
        
 Jente quem nunca viu ? Mas sempre tem é perfeito , sério vale muito a pena vocês verem . 
3-Meu namorado e um zumbi
 
 Jente e muito engraçado , e é de romance quem gosta dessas duas combinações podem ver , sem medo

4-A hospedeira



Jente esse é muito legal , tem aventura , romance , enfim e muito legal.

Bom meninas é isso falei pouquinho por que se não acabo contando o filme , enfim espero que tenham gostado .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui