segunda-feira, 17 de março de 2014

Amizade

Oi charmosas , Tudo bem nada melhor do que ter um obro amigo não é??
Um de verdade com quem você possa contar todos seus segredos , é quando não quer a pessoa entende, apesar de tudo ela não te julga não te humilha não te culpa , te ouve da conselhos , é aquela pessoa que te abraça sem você precisa te entende , te deixa ficar sozinho quando você precisa está sempre ao seu lado te ajudando nos momentos mais complicados da sua vida.

Nunca fui como todos Nunca tive muitos amigos Nunca fui favorita Nunca fui o que meus pais queriam Nunca tive alguém que amasse Mas tive somente a mim A minha absoluta verdade Meu verdadeiro pensamento O meu conforto nas horas de sofrimento não vivo sozinha porque gosto e sim porque aprendi a ser só...

Se você não tem amigos verdadeiros , tenha a você seja sincera com você mesma , se tem melhor ainda valorize os , se você está longe deles não fique triste . Amigo está perto de você em seu coração

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui