segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Recadinho Importante.

Hey minhas lindas,Tudo bem?
Bom hoje eu vim falar uma coisa muito importante que acho que muitas de vocês não vão gostar, mas e algo que eu não poderia deixar de falar para vocês . Bom eu vou ficar um tempo fora do blog , por alguns motivos pessuais , realmente eu amo o que eu faço amo esse mundo , agora que o blog tava crescendo de uma forma que eu nunca imaginava algo que começou como uma forma de compartilhar coisas novas , mas não to abandonado estou apenas dando um tempo infelismente , a vida não é só isso tenho vida aqui fora mas pelo menos acho que tenho nhé . Voltarei com tudo prometo como disse é só um tempo para mim botar a cabeça no lugar etc. Por que não posso passar falsidade pra vocês se não estou bem . Enfim beijinhos amo vocês mesmo!!
Fiquem com Deus !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui